domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais Caixa de Pandora

De acordo com o Jornal Correio Braziliense 20/12), em depoimento prestado no último dia 9, Durval Barbosa afirmou que o Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) foi aprovado a partir de um esquema de propina. Segundo Durval, cada deputado distrital da base aliada do GDF recebeu R$ 420 mil pelo voto ao PDOT. Somente os cinco deputados distritais de oposição ao GDF ( Erika Kokai, Chico Leite, Cabo Patricio, Paulo Tadeu e Reguffe) não votaram favoráveis ao plano.

Ainda conforme o delator, Arruda esperava receber R$ 60 milhões de pessoas físicas e jurídicas que seriam beneficiadas com o PDOT. Para a Arruda a operação foi decepcionante pois só recebeu 20 milhões.

Nós, as pessoas comuns do Distrito Federal, andamos pela cidade e ficamos indignados com tanta área pública disponível para construção civil, sem falar do absurdo que é o Noroete. Sabedores do calor que vivemos a cada dia mais no DF, a lógica do Governo Arruda é asfalto e construção de prédios. Agora sabemos os seus motivos: dinheiro e mais dinheiro para o seu bolso e dos seus comparsas.

Nenhum comentário: